Joined the party.


   Olá senhores jogadores viciados em WoW, que morrem suas madrugadas de sono jogando e bebendo coca-cola, eu sou a Isa, e estou começando a contribuir para o blog agora, a partir de hoje, vocês vão passar a ler historias minhas e outros tipos de post, então vem novidade por aí. Estou cheia de ideias e minha parceria com Sr Pedro aparentemente sera repleta de ideias criativas, no próximo post meu eu vou apresentar uma de minhas historias... Eu iniciei no WoW em 2007, jogando na Burning Crusade de um server private, acho que era o WOWBR, depois passei para o finado WOW Server, e depois WOWProject (também finado), nesse ultimo foi meu maior tempo de jogo... E onde eu criei um forte laço com amigos, guilds, a Horda e minha eterna char principal Warlock Undead Akahiya... depois joguei no Molten, NWorld onde conheci o Morg-san (Igor Rodrigues), depois voltei pro Molten, joguei no Monster e fui jogar no server Tol Barad da Blizzard.


    Mas por hora senhores Paladinos do templo do Bacon, reflitam sobre sua relação com seus chars, eu conheço esse vídeo há um tempo, não possui versão com legenda, mas sempre tento entende-lo como uma forma que os jogadores enxergam o cotidiano e sua relação com seus personagens do jogo, por que afinal, você cria o char as vezes baseado nas suas características, tanto na forma de se expressar como na parte estética, e por isso eles se tornam parte de você, de nós, e embora seja uma forma de diversão virtual, todo mundo gasta uma parcela do seu tempo com algo que pra alguém vai ser perda de tempo, mas se vocês estão bem ali naquele momento não há porque não ser especial, então curtam o vídeo, o blog, e me aguardem n00bs!




0 comentários:

Postar um comentário