Seja um Blood Elf nem que seja por 5 minutos

Blood Elf, é eu sei que muitos não gostam desta raça, acho que é por causa do ego deles, sei lá. Mas tenho certeza que todos já tiveram a vontade de ver seu main char na forma de BE, isso se você não for um.
Existe um item muito bacaninha que pode transformá-lo em BE durante 5 minutinhos.



Ficou curioso? Então vamos lá entender a melhor forma de conseguir a Orb of the Sin'dorei.
Viaje até Isle of Quel'Danas para visitar uma pequena instance chamada Magisters' Terrace, (Atenção: É importante que você entre em modo heroico), Todos os Chefes de lá tem chances de dropá-la, mas eu recomendo farmar tal item no Chefe Kael'thas Sunstrider pois a chance de drop é de 3% o que é bem maior que nos demais bosses, de 1,7%.


Agora quando você conseguir a Orb of the Sin'dorei basta usá-la para se passar por um legítimo Blood Elf, mas acho que da pra dispensar aquela dancinha (vamo combinar).

0 comentários:

Postar um comentário