Sangue e Honra! FOR THE HORDE!

Boa tarde a todos e a todas guerreiros combatentes de Azeroth! Que tal uma aventura emocionante de sangue, honra e amizade com continuação? Bom, esclarecendo aqui, embora não tenha mudado muito, as minhas historias por enquanto se passam no cenario do WOW TLK, porque ja estavam escritas a um tempo, eu vou contar essas, e as proximas que escrever eu mudo o cenário pro Cataclysm ou o Pandaria, mas sempre vou especificar pra voces quais cenarios do jogo no quesito expansão se passa as aventuras, até por uma questão de tempo e espaço... E todos voces que leem o blog estao mais do que convidados, estao convocados a me darem ideias do que escrever e como, so toda ouvidos a criticas boas e ruins, mas chega de tagarelar.


Sangue & Honra - Parte 1 


Há alguns anos no Vale do Julgamento  cresciam duas crianças, Trwiil um filho de orcs guerreiros, e Kor’Zul  um troll cuja mãe era uma cleriga que treinava jovens mágicos na vila e o pai um grande caçador aventureiro. Essas crianças sonhavam em seguir os caminhos de seus pais, sempre viam jovens um pouco mais velhos que eles deixarem a vila e mal podiam esperar pelo mesmo destino.
Kor’Zul estava perto do vilarejo cassando um javali para o jantar, o animal caminhava calmamente pelo campo de terra vermelha de Durotar...

- Ora ora ora, se não é o caçador prodígio da vila...
Uma voz a umas duas rochas de distancia do caçador buscava a infelicidade do mesmo.

O jovem troll não costumava dar ouvidos a Trwiil, ainda mais quando se lembrava que a cada dia que passava mais perto sua partida daquele lugar abandonado chegaria.

- Deixe-me em paz, esse é o meu jantar...

- Trolls magricelos como você não cassam...

- Orcs irritantes como você não vivem muito tempo.

O orc não agüentou a ira de receber uma afronta maior do que sua investida, embora o troll tivesse um arco e o aprendiz de guerreiro estivesse a uma boa distancia, ele sabia que em matéria de força bruta sua vitoria era distante, então pos-se a correr o mais rápido que pode ganhando uma boa diferença do orc, 
Os olhos do jovem guerreiro arderam e ficaram vermelhos como sangue, e de uma forma impressionante  ele arrumou velocidade para chegar ao troll com um golpe que o deixou tonto, em um só soco o troll foi arremessado ao chão ralando as costas na terra, ele levantou furioso e puxou uma flecha e quase que sem mirar a soltou do arco em direção ao orc, ele mal pode ver a flecha e já estava sentindo a dor quente e o sangue escorrer rapidamente de sua coxa, olhou para o ferimento e arrancou a flecha, e quando voltou seu olhar para o troll ele não estava mais ali.








Mais um episodio da briga daqueles dois havia se encerrado ali, no outro dia eles não podiam mais se deparar um com o outro, Kor’Zul estava aprendendo com seu mestre a domar um animal de cassa e Trwiil conhecendo a velha arte da guerra.

Ambos esqueceram-se do ódio guardado um pelo outro, em breve iam seguir o seu caminho e lutar para obterem mais força longe daquela pequena vila, o mestre de Trwiil o havia preparado para os males comuns de Durotar, harpias, dinossauros medianos, insetos venenosos mas o orc queria mais, queria vingar a morte dos pais e aniquilar a raça humana, queria ter o corpo coberto por armaduras de aço pesado e voltar para o Vale do Julgamento e mostrar ao troll caçador do que a Horda precisavam então seu mestre o aconselhou a seguir a trilha que o levava a um vilarejo próximo e de la ele chegaria a Orgrimar a capital dos orcs ond poderia aprender mais sobre as habilidades de um guerreiro e começar uma viajem alem de Kalindor.

Já o Troll planejava terminar o seu treinamento e procurar o pai cujos atos eram uma lenda embora seu nome fora esquecido na historia, para tanto foi para o vilarejo de Sen Jin onde passaria por uma prova de sobrevivência em uma ilha próxima as praias do vilarejo.

Assim começa duas aventuras de honra, sangue e amizade.



PS: as imagens utilizadas nas paginas de Contos e Historias são aleatorias e meramente ilustrativas, provenientes do Devianart e demais sites artisticos virtuais,

1 comentários:

Empresa Cozitec disse...

parabens Isadora Boschetti voce sempre surpreendendo com belissimos textos!! sucesso pra ti

Postar um comentário